domingo, 27 de novembro de 2011

Ja esta na hora de escrever... rs

Bom... uma semana de Canada, acho que ja da para escrever sobre as minhas experiencias e impressões! Por favor, ignorem os acentos e pontuaçao, porque realmente nao sei configurar o teclado...heheheh.

Bom, a experiencia de viajar 10hs dentro de um aviao (na classe economica, claro) nao eh uma das melhores... Como um onibus, as poltronar nao deitam o suficiente e nao tinha apoio para os pes! Mas ok, dormi umas 3-4 horas e o resto vim ou comendo ou admirando o voo...heheheh. Passou rapido!

Chegando no aeroporto, desci do aviao e andei, andei, andei, andei e andei... depois de ter andado bastante (seguindo fluxo, claro...heheh) encontrei uma esteira rolante e... rolei, rolei, rolei rolei...kkkk. SIM, o aeroporto de Toronto eh gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaante! Apos ter encontrado o lugar onde se faz a imigração, uma pessoa me atendeu, pegou meu passaporte e disse: O que vc veio fazer aqui..(simpatissisimo). Eu respondi que iria estudar e conhecer a cidade... ele pegou minha ficha (que eu tinha preenchido no avisao) e riscou de cima a baixo... eu pensei PRONTO serei deportado...heheheh. Mas ai ele faleu tchau e eu segui para uma fila onde realmente era a imigração. Passei por uma sabatinha onde falei que não sabia falar muito bem ingles e dar ele carimbou meu passaporte!!! Ehhhhh.. consegui entrar no pais!

Saindo do aeroporto, fui ver quem estava me esperando.... era um japones (le-se pessoas orientais... ainda nao consigo distinguir qual eh qual, japones, chines, coreano...) Dai ele me levou para uma BMW e disse que iria me levar para homestay. Lindo! Estava encaminhado! Fiz um videozinho quando cheguei, veja!



Infelizmente acabou a bateria da camera e não pude continuar gravando... mas o cara que me recebei era muito gente boa! Depois fui descobrir que se tratava do dono da escola que estou estudando...heheheh.

Enfim, cheguei na casa tipo 6h30 da manhã, mas fui recebido bem, arrumei minhas coisas e fui ao mercado com a minha Homestaymom! Era tipo um Makro da vida que so vendia coisas grandes, alias, tudo aqui eh em muita quantidade! Exageradamente grande!


Dai mais tarde fui com o Homestayfather pegar o filho dele no jogo de Hoquei. Foi bem bacana meu primeiro dia!

Logo, logo terei mais novidades!!!! Bjos.

6 comentários:

  1. huahuauauahuauauahuahua, que bom que deu tudo certo, honey!

    vou contar pra todo mundo que você postou - FINALMENTE - no blog


    ps: se chegassem na sua casa as 6h30, com o bom humro que você acorda, garanto que seja la quem fosse ia ser bem recebido também!

    ResponderExcluir
  2. ai, até que enfim notícias detalhadas!! quero mais! ahahahaha

    gente, se vc chegasse na minha casa às 6:30 ia ficar congelando do lado de fora até eu acordar! "aproveita e vai comprar um cafezinho pra mim!"

    querido, que bom que está tudo bem e que vc está gostando! aproveite muitooo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. uebaaaaaaaaaaaaaaa! amei amei amei ter noticias suas. é demais ficar lendo, parece que a gente ta te vendo falar!
    curta demais amor. estamos com saudades! te amo!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Que legallllllllllllllll, estou muito, mas muito feliz por essa conquista e desejo que aproveite muito! Mas não posso deixar de dizer que estamos esperando por vc, pois mais divertidos que seus posts será a sua interpretação e narração! rs Saudades...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, obrigado pelas mensagens! Realmente esta td muito divertido por aqui, mas nada como a gente estar na nossa casinha com os nossos amigos! Amos vcs! Demais. Kisses.

    ResponderExcluir